domingo, 1 de agosto de 2010

NUMA GALÁXIA DISTANTE...

A comissão inter espécies de localização e proteção de povos auto centrados localiza numa galáxia remota do sistema grau 30 enquadramento X um novo povo isolado. Autodenominam-se "terráqueos", pelo que explica Grenser Glauser, coordenador da expedição que localizou o referido grupo. A descrição destes seres completa está no relatório da expedição, disponível na sintonia intemediária para os de acesso consciente, ou no sistema de conexão geral, para os outros.
Os terráqueos se dividem internamente em muitos grupos, e estabelecem relações variadas de dominação e influência. Entre os seus não se generaliza ainda a identidade geral do planeta, como é comum em seres não contatados. Glauser explica que a identidade planetária toma maior expressão quando se define em relação aos outros. Falam cerca de 6 mil línguas, das quais 5 mil são faladas por pequenos grupos, que mantém estratégias e performances diferenciadas de inserção na coletividade terráquea.
Cada subgrupo terráqueo produz sobre si a impressão de ser a representação fiel da humanidade. Os grupos que estabelecem uma dominação semiótica mais intensa sobre os outros, terminam de ter suas próprias concepções de humanidade interiorizadas por outros, que por sua vez as interiorizam de formas originais e particulares.
Os dados disponíveis sobre estes caras vêm da sistematização produzida pela equipe de Glauser. Ele explica que não foram os primeiros externos ao sistema local a conhecerem aspectos dos terráqueos, a manter contato, infelizmente. Os objetivos gerais da comissão são a desintrusão, a expulsão de outros externos que se infiltram á a décadas e roubam o maior bem dos terráqueos, a consciência, através da manipulação de seus desejos, impulsos e escolhas. E o de chamar para a responsabilidade do coletivo consciente a relação que se estabelecerá com este povo.
O sistema de proteção aos povos isolados traz inúmeros desafios. A idéia prioritária é a de não contato, a de protegê-los de externos inconscientes e de preservar a sua liberdade de rumos. Porém a manipulação imposta por externos nas últimas décadas envolveu lideranças dos terráqueos na dinâmica de abdução das consciências, de forma que a integração própria dos sub-grupos sofre injustiças fruto das distorções nascidas destes movimentos perversos.
O grande desafio a ser encarado pela comissão na construção de uma política para os terráqueos, na aplicação do sistema de proteção à este povo particular, será o de colaborar para a construção de uma consciência local integrada - passo necessário para a realização do contato formal e integrante - que permita aos terráqueos equalizar seus entendimentos acerca de seu próprio planeta. Libertá-los do roubo de energia efetuado pelos que os fizeram quase escravos de si mesmos, alheado-se sem saber de suas consciências, cuja potência fora dissipada para povos piratas. O plano da comissão é de que em 2012 se comece a implantar a proposta de proteção libertadora dos terráqueos.

Nenhum comentário: